Blitz

Os fãs de Taylor Swift provocaram terramoto nos concertos em Seattle: 2.3 na escala de Richter

Os sismógrafos registaram atividade sísmica causada pelos fãs de Taylor Swift durante os concertos da artista em Seattle, nos Estados Unidos. Como será em Lisboa?

Taylor Swift
Getty Images

A presença de Taylor Swift em Seattle causou um pequeno terramoto, revelou uma professora de Geologia da Western Washington University.

Segundo Jackie Caplan-Auerbach, citado pela CNN, os fãs de Taylor Swift que marcaram presença nos dois concertos que a artista deu no Lumen Field dançaram tanto e com tanta força que geraram ondas sísmicas equivalentes a um valor de 2.3 na escala de Richter.

“A música, as colunas, a batida… Toda essa energia pode entrar no solo e abaná-lo”, explicou. A própria Swift elogiou a energia dos seus fãs em Seattle, escrevendo no Instagram, após os concertos: “Obrigado por tudo, pelo apoio, pela gritaria, pelos saltos, por cantarem a plenos pulmões".

Recorde-se que Taylor Swift virá a Portugal a 24 e 25 de maio de 2024, para dois concertos no Estádio da Luz, em Lisboa, com primeira parte a cargo dos Paramore.