Blitz

Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta): “Achei a Grécia com preços tão mais agradáveis do que Portugal, que me dei ao luxo de pesquisar casas”

Adolfo Luxúria Canibal regressou à Ilha de Corfu, na Grécia, que visitara há 40 anos, mas está “mais inclinado a ir para a Ásia.” A paixão pelas viagens e os preços do imobiliário em Portugal, segundo o vocalista dos Mão Morta, para ouvir no Posto Emissor

Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta)
RUI DUARTE SILVA

No Posto Emissor desta semana, Adolfo Luxúria Canibal, vocalista dos Mão Morta, falou sobre a sua paixão por viagens e, em simultâneo, dos preços praticados no imobiliário em Portugal.

“A última grande viagem que fiz foi ao primeiro sítio que conheci na Grécia, há uns 40 anos. Voltei à Ilha de Corfu e não reconheci sequer os sítios onde tinha andado”, diz. “Ainda assim, achei tão interessante e com preços tão mais agradáveis que Portugal, no imobiliário, que me dei ao luxo de pesquisar casas e ver preços”, confessa. “Se bem que agora estou mais inclinado a ir para a Ásia.”

Ouça o comentário de Adolfo Luxúria Canibal sobre os preços das casas em Portugal, particularmente na cidade de Braga, de onde é natural, a partir dos 33m 36s.