Madonna já teve alta hospitalar, revela a “CNN”, citando fonte próxima da cantora.
Segundo esta notícia, a artista, cuja digressão “Celebration” foi esta semana adiada, devido a problemas de saúde, foi transportada numa ambulância privada para a sua casa de Nova Iorque. “Já teve alta”, afirmou essa fonte ao canal de televisão norte-americano.
Esta semana, o manager de Madonna, Guy Oseary, anunciou que a digressão que deveria trazer Madonna a Portugal para duas datas, no próximo mês de novembro, fica por enquanto sem efeito, depois de a cantora ter passado vários dias nos cuidados intensivos, devido a uma infeção bacteriana. “O seu estado de saúde está a melhorar, contudo ainda está a receber cuidados médicos. Espera-se que recupere totalmente”, acrescentou Oseary, prometendo para breve a revelação das novas datas da “Celebration Tour”.
A decisão de cancelar a digressão terá sido tomada numa reunião de emergência da equipa da artista no passado domingo.
Segundo o site “Page Six”, Madonna terá sido “encontrada inconsciente” e rapidamente transportada para um hospital de Nova Iorque. Madonna terá estado “entubada” pelo menos uma noite, já estando consciente e fora da unidade de cuidados intensivos. Os filhos mais velhos, Lourdes Leon e Rocco, estiveram a seu lado no hospital.