Madonna adiou a digressão que passa por Portugal depois de ter estado internada vários dias nos cuidados intensivos.
“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que a levou a ficar vários dias na unidade de cuidados intensivos”, informa o manager da cantora, Guy Oseary, num comunicado citado pela Sky News.
“A sua saúde está a melhorar, mas [a artista] ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação completa", adianta.
De acordo com a Page Six, Madonna foi encontrada inconsciente e levada de urgência para um hospital de Nova Iorque no sábado, tendo estado entubada, pelo menos, durante uma noite.
"Neste momento, precisaremos de interromper todos os compromissos, o que inclui a digressão. Partilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início da digressão e espetáculos remarcados", diz ainda o comunicado de Guy Oseary.
O arranque da digressão mundial “Celebration”, que marca o 40.º aniversário da carreira musical da rainha da pop, estava previsto para 15 de julho em Vancouver, no Canadá, seguindo-se quase quatro dezenas de concertos nos Estados Unidos.
Em outubro, Madonna deveria rumar à Europa, passando por Lisboa a 6 e 7 de novembro. A primeira data na capital portuguesa está já esgotada.