Os Slipknot anunciaram a saída do teclista Craig Jones nas redes sociais, mas pouco depois apagaram esse mesmo anúncio. O site “Loudwire” reproduziu uma imagen do ‘post’.
Pouco depois, surgiu no Instagram dos Slipknot a foto de um elemento mascarado, visualmente desconhecido. Várias respostas denunciam surpresa: será um novo membro da banda, será Craig Jones com outra máscara?
Relativamente ao ‘despedimento’, visível está agora, apenas, uma publicação do festival Knotfest, criado pelos Slipknot, a dar conta da saída de Jones. Na mensagem, os Slipknot desejam-lhe “sorte” para o futuro.
Craig Jones é um dos membros mais antigos dos Slipknot, tendo entrado para a banda em 1996 e feito parte de todos os álbuns de estúdio da mesma. O músico era facilmente identificável pela sua máscara, repleta de agulhas.
Ainda não se sabe se Jones terminará a nova digressão dos Slipknot, que passa por Portugal no final do mês: 29 de junho, festival Evil Live, Altice Arena (Lisboa). Ausente estará Shawn “Clown” Crahan.