Blitz

Chris Martin ofereceu uma das suas guitarras a Bárbara Bandeira: em troca, ganhou uma guitarra portuguesa

Troca de presentes: Bárbara Bandeira, que abriu os concertos dos Coldplay em Coimbra e cantou com Chris Martin, contou à SIC como se lembrou de oferecer um presente ao vocalista da banda e a surpresa que acabou por receber em troca

Chris Martin, dos Coldplay, e Bárbara Bandeira
Instagram Bárbara Bandeira

Bárbara Bandeira ofereceu um presente ao vocalista dos Coldplay. A cantora de ‘Onde Vais’, que assegurou a primeira parte dos quatro concertos dos Coldplay em Coimbra, e chegou a cantar ‘Balada da Despedida’ com Chris Martin, deu ao inglês uma guitarra portuguesa, recebendo em troca uma das guitarras do próprio músico.

“No ensaio para cantarmos o fado de Coimbra, decidi oferecer-lhe uma guitarra portuguesa, com um bilhete a dizer ‘obrigada por tudo’”, conta Bárbara Bandeira à SIC, explicando como acabou por receber uma das guitarras acústicas do próprio Chris Martin.

Veja aqui a reportagem da SIC, que falou também com Lourenço Lampreia, o fã que subiu ao palco para tocar piano em ‘The Hardest Part’.

Entretanto, os Coldplay já estão em Barcelona, onde esta quarta-feira dedicaram o primeiro de quatro concertos a Tina Turner e tocaram com os Gipsy Kings.