Os Pearl Jam anunciaram uma nova digressão pelos Estados Unidos, tendo esclarecido que os preços dos bilhetes estarão “às claras”.
Os bilhetes serão disponibilizados pela Ticketmaster num regime de all-in pricing, o que significa que o preço listado nas plataformas de vendas é o preço final, já incluindo todas e quaisquer taxas.
O objetivo, segundo os Pearl Jam, é o de “proteger os fãs”. Desse modo, os bilhetes vendidos serão igualmente intransmissíveis, e será criada, em cada espetáculo, uma área premium (não mais de 10% de cada sala) para, justificam, manter baixos os preços dos restantes bilhetes.
A digressão, que conta até agora com nove datas, terá início em agosto, em St. Paul, no estado do Minnesota. Os bilhetes já estão disponíveis para membros do Ten Club, o clube de fãs dos Pearl Jam.