Há quatro novas confirmações para o festival Vodafone Paredes de Coura, que se realiza na vila de Paredes de Coura entre 16 e 19 de agosto, avançou a SIC esta quarta-feira.
O cantor e compositor brasileiro Tim Bernardes atua na Praia Fluvial do Tabuão a 17 de agosto, trazendo consigo “Mil Coisas Invisíveis”, o seu segundo disco a solo.
Um dia antes, a 16, sobem ao palco os norte-americanos Yo La Tengo, instituição do indie rock com mais de 30 anos de carreira. O recém-lançado “This Stupid World” vem na bagagem. O mesmo dia recebe a também norte-americana Lindsey Jordan, timoneira dos Snail Mail, que traz consigo o segundo álbum, “Valentine”, lançado no ano passado, também nos domínios do rock independente.
A Garota Não, projeto da portuguesa Cátia Mazari Oliveira, convidada do podcast Posto Emissor no início deste ano, atua também em Paredes de Coura, mas no último dia do festival (19). Apresentará no anfiteatro natural courense o “2 de Abril”, o segundo melhor álbum de 2022 para a BLITZ.
Cartaz anunciado até agora:
16 de agosto
Jessie Ware
Dry Cleaning
Yo La Tengo
Snail Mail
Squid
Special Interest
Julie
Evols
Chinaskee
Nuno Lopes
17 de agosto
Fever Ray
Tim Bernardes
Loyle Carner
The Walkmen
The Brian Jonestown Massacre
Sudan Archives
Desire
Joe Unknown
Indignu
18 de agosto
Little Simz
Yung Lean
Black Midi
Domi & JD Beck
Kenny Beats
Kokoroko
Calibro 35
Thus Love
19 de agosto
Lorde
Wilco
Explosions in the Sky
Sleaford Mods
A Garota Não
Lee Fields
Ascendant Vierge
Les Savy Fav
Yin Yin
Os bilhetes para o festival estão à venda ao preço de €60 (diário) e €120 euros (passe 4 dias).