Teresa Salgueiro recordou, no podcast Posto Emissor, a sua entrada nos Madredeus, quando tinha apenas 17 anos, e os desafios que então enfrentou, partindo em extensas digressões internacionais com a banda, “uma vida muito exigente, de uma enorme disciplina”.
No início, “eu não tinha preparação para nada: nem para cantar, nem para estar em cima de um palco, nem para viajar. Era uma miúda que vivia em casa dos pais e nunca tinha saído do país. A pressão era enorme e a solidão também. Eu era uma miúda num grupo de homens”, refere.
Pode ouvir a resposta completa a partir dos 48m 50s.
Em novembro, Teresa Salgueiro celebra 35 anos de carreira com concertos em Coimbra, Lisboa, Guarda e Porto. Dino D'Santiago, Marisa Liz, Camané, Tim e Maria João serão os convidados dos espetáculos, sobre os quais pode saber mais aqui.