Cabeças de cartaz do segundo dia do Rock in Rio Lisboa, que ontem aconteceu no Parque da Bela Vista, os Black Eyed Peas aproveitaram o espetáculo para enviarem mensagens de amor a Shakira, convidada do novo single da banda, 'Don't You Worry', e também a Britney Spears, com quem partilharam palco neste mesmo festival, em 2004.
Dizendo adorar canções de Britney Spears como 'Toxic', Will.i.am, mentor dos Black Eyed Peas, que trabalhou com a cantora no seu single a solo de 2013, 'Scream & Shout', congratulou-se com a vitória no processo judicial que a opôs ao seu pai.
"A Britney Spears acabou o curso [no original, graduated] de liberdade e felicidade. Obrigada ao seu exército de fãs por lutarem sempre por ela", afirmou, estendendo os agradecimentos ao público e aos promotores que contratam os Black Eyed Pes para os seus eventos.
Fergie, vocalista da banda entre 2002 e 2016, que abandonou o grupo para se dedicar à maternidade, foi também lembrada neste discurso em defesa "do amor e da positividade".