Lynne Spears, mãe de Britney Spears, não foi convidada para o casamento da filha com Sam Asghari, na passada quinta-feira, mas já reagiu nas redes sociais. Comentando uma fotografia do casamento, Lynne escreveu: “Pareces-me radiante e muito feliz! O teu casamento é o casamento de sonho! E fazê-lo em tua casa torna-o ainda mais emotivo e especial. Estou tão feliz por ti! Adoro-te”.
Da lista de convidados para o casamento da cantora, que se realizou na sua casa em Los Angeles, não constavam nem a mãe nem o pai nem a irmã mais nova, Jamie Lynn Spears. Recorde-se que Britney se revoltou contra a família no ano passado, tendo conseguido, depois de uma longa batalha judicial, livrar-se da tutela do pai, que controlou a sua vida pessoal e financeira durante mais de uma década.
O irmão mais velho, Bryan, foi o único elemento da família mais próxima da artista a ser convidado para o casamento, mas não compareceu porque tinha a festa de final de ano da filha, que terminou a escola primária, nesse mesmo dia. Presentes no casamento estiveram, contudo, pessoas como Madonna, Paris Hilton ou Selena Gomez.
Jason Alexander, ex-marido de Spears, tentou invadir a boda e foi detido por invasão de propriedade e agressão. Recorde-se que Spears e Alexander foram casados apenas 55 horas, em 2004.