Blitz

James Hetfield emociona-se durante concerto dos Metallica no Brasil e é abraçado pelo resto do grupo

“Não me estava a sentir bem antes de subir ao palco. Sentia-me algo inseguro, como um velho que já não consegue tocar”, afirmou o vocalista dos Metallica em palco na cidade brasileira de Belo Horizonte. Os restantes Metallica saíram das suas posições e foram, de imediato, abraçar o seu ‘frontman’

James Hetfield, dos Metallica
Getty Images

James Hetfield mostrou-se visivelmente emocionado, durante um concerto dos Metallica em Belo Horizonte (Brasil), na passada quinta-feira.

Antes de interpretar o clássico 'Sad But True', o vocalista e guitarrista admitiu, perante o público, que se estava a sentir "algo inseguro".

"Não me estava a sentir bem antes de subir ao palco. Sentia-me algo inseguro, como um velho que já não consegue tocar. Falei com estes tipos e eles ajudaram-me", contou, referindo-se aos seus colegas nos Metallica.

"Deram-me um abraço e disseram-me que, se tivesse problemas em palco, eles iriam ajudar-me. E isso significa muito para mim".

De imediato, Kirk Hammett, Lars Ulrich e Robert Trujillo abandonaram as suas posições e foram abraçar Hetfield, que prosseguiu: "Ver-vos aqui prova-me que não estou sozinho. E vocês também não".

Veja aqui esse momento: