Travis Scott terá atuado numa afterparty do festival de Coachella, apesar de ter sido afastado do cartaz do festival devido à tragédia ocorrida no festival Astroworld, por si organizado em novembro de 2021.
Segundo o "TMZ" e o "E!", o rapper interpretou algumas canções suas durante um curto DJ set em La Quinta, a 15 quilómetros de Indio, Califórnia, onde se realiza o Coachella.
Ao "TMZ", uma fonte não identificada comentou que o público, reduzido, "estava muito entusiasmado" com a presença de Travis Scott, "com toda a gente a dançar e a cantar".
Travis Scott era um dos cabeças de cartaz da edição de 2022 do festival de Coachella, mas o seu nome viu-se retirado do cartaz na sequência da tragédia ocorrida no festival Astroworld, organizado por Scott, onde falhas de segurança provocaram a morte de 10 pessoas.