Blitz

“Não tenho nada de ir estudar Biologia e ser veterinária, tenho é de fazer música”. A canção que fez MARO mudar de vida

“Quando ouço uma música de que gosto, ouço 500 mil vezes”, confessa a cantora de ‘Saudade, Saudade’, ao revelar algumas das canções da sua vida. Uma delas fez com a que vencedora do Festival da Canção desse “uma volta de 180 graus” no seu percurso

MARO
Rita Carmo

MARO, vencedora do Festival da Canção deste ano, é a convidada do mais recente Posto Emissor. No podcast da BLITZ, a cantora, compositora e multi-instrumentista falou da sua relação com a música e do percurso, já longo e rico, que a trouxe até este momento.

Sobre as reações entusiasmadas de pessoas de vários países à sua canção, 'Saudade, Saudade', MARO comentou: "Quando ouço uma música de que gosto, ouço 500 mil vezes. É giro ver que há pessoas que têm essa mesma ligação forte com coisas que cantei, gravei e escrevi."

Revelando algumas das suas maiores paixões musicais, MARO deteve-se numa canção muito especial na sua vida. "Fez-me dar uma volta a 180º na minha vida e perceber: 'Não tenho nada de ir estudar Biologia e ser veterinária, tenho é de fazer música'". Descubra-a (e conheça outras escolhas da artista) a partir dos 12m 15s: