Blitz

Vocalista dos Rammstein ajuda refugiada ucraniana. “Apeteceu-me chorar. Dei-lhe três beijos e deixei-o envergonhado”

Till Lindemann ajudou uma refugiada da guerra na Ucrânia a encontrar um espaço onde ficar, em Berlim. “Não pude acreditar: no meio de todo este apocalipse aparece o vocalista dos Rammstein”, revelou Alisa Komm

Till Lindemann, vocalista dos Rammstein
Getty Images

Till Lindemann, vocalista dos Rammstein, ajudou uma refugiada ucraniana a encontrar um sítio onde ficar, em Berlim. A história foi contada pelo produtor, compositor e rapper ucraniano Potap, no Instagram, e confirmada pelos representantes dos Rammstein.

Alisa Komm vajou da Ucrânia para a Alemanha pouco tempo após o início da guerra. Ao chegar à estação de comboios de Berlim, Alisa não conseguiu encontrar um quarto de hotel vago, até que Lindemann interveio. "Não conseguia acreditar: no meio de todo este apocalipse aparece o vocalista dos Rammstein, vestindo um casaco da moda", afirmou a Komm, citada pelo website "Metal Addicts".

O músico ajudou Alisa a instalar-se num hotel de luxo, pagando pelo seu quarto e oferecendo-lhe 50 euros para despesas, mais um número para o qual ligar caso precisasse de ajuda. "Apeteceu-me chorar. Dei-lhe três beijos e deixei-o envergonhado. Disse-lhe que dantes gostava da Britney Spears, mas que agora adoro os Rammstein, e ele riu-se", contou.

No início deste mês, a banda alemã partilhou uma imagem da bandeira da Ucrânia, com o logótipo dos Rammstein no centro. “Queremos manifestar o nosso apoio à nação ucraniana, à medida que esta resiste ao ataque chocante levado a cabo pelo governo russo”, escreveram.