A contratação de Ronaldinho Gaúcho gerou loucura junto dos 'tiffosi' do AC Milan. Ontem, na apresentação do jogador em San Siro, mais parecia um dia de jogo: 40 mil adeptos estiveram nas bancadas para saudar aquele que é, seguramente, um dos melhores jogadores de futebol do mundo. O jornal espanhol "Marca" destaca o elevado número de adeptos que assistiu aos primeiros toques na bola de Ronaldinho com a camisola do AC Milan e avança que Seedorf, actual detentor desse número na camisola, "pondera ceder o 10" ao brasileiro.
A "Gazzeta dello Sport" realça as palavras de Ronaldinho na apresentação oficial, onde o médio afirma "o Milan já é a minha casa".
Quanto ao jornal catalão "Sport" faz uma pequena 'provocação' ao treinador do Inter de Milão e escreve "Treme Mourinho, chegou Ronaldinho!".
Ronaldo e Ferguson em Lisboa
Como não podia deixar de ser, o português Cristiano Ronaldo continua a preencher páginas na imprensa internacional. O jornal espanhol "As" refere um alegado encontro entre Alex Ferguson e Ronaldo em Lisboa, onde o jogador terá revelado ao técnico que quer ir "para o Real Madrid". O número 7 terá recordado uma promessa de Ferguson em como o deixaria sair do Manchester United se conseguissem títulos. Com a conquista do campeonato inglês e da Liga dos Campeões na temporada passada, Ronaldo, que foi também o melhor goleador mas Ligas inglesa e dos Campeões, sente que está na hora de deixar os 'red devils'.
O mesmo jornal noticia que o Atlético Madrid quer fechar a contratação de Lucho González "antes do dia 7". Isto para que o jogador argentino possa participar na Liga dos Campeões 2008/09 com a camisola do clube madrileno. Contudo, as relações entre Atlético e FC Porto não atravessam um bom momento, pela forma como Paulo Assunção deixou os 'dragões' rumo à equipa espanhola.