Termos e Condições da Campanha
Campanha Expresso Digital, válida até 31/12/2025 e exclusiva para novas adesões via website digital do Expresso.
ASSINATURA EXPRESSO DIGITAL:
Com esta campanha disponibilizamos-lhe as três seguintes opções de assinatura:
- Assinatura 2 SEMANAS – receba 2 edições pelo preço de 4,99€. Para sua comodidade, após o período inicial de 2 edições, a sua assinatura irá renovar automaticamente pelo período de 2 edições, pelo valor de 4,99€;
- Assinatura 6 MESES – receba 26 edições pelo preço de 54,99€ que corresponde a 15% de desconto sobre PVP*. Para sua comodidade, após o período de 26 semanas, a sua assinatura irá renovar automaticamente pelo período de 26 edições, pelo valor de 54,99€;
- Assinatura 1 ANO – receba 52 edições pelo preço de 94,99€ que corresponde a 27% de desconto sobre PVP*. Após o período de 52 semanas, a sua assinatura irá renovar automaticamente pelo período de 52 edições, pelo valor de 94,99€;
*PVP: Preço Venda de uma edição do Jornal Expresso Digital: 2,49€
ASSINATURA EXPRESSO DIGITAL + SIC NOTÍCIAS:
Disponibilizamos-lhe as três seguintes opções de subscrição:
- Assinatura 2 SEMANAS – receba 2 edições pelo preço de 3,49€. Para sua comodidade, após o período inicial de 2 edições, a sua assinatura irá renovar automaticamente pelo período de 2 edições, pelo valor de 3,49€;
- Assinatura 6 MESES – receba 26 edições pelo preço de 69,99€ que corresponde a 23% de desconto sobre PVP*. Para sua comodidade, após o período de 26 semanas, a sua assinatura irá renovar automaticamente pelo período de 26 edições, pelo valor de 69,99€;
- Assinatura 1 ANO – receba 52 edições pelo preço de 119,99€ que corresponde a 34% de desconto sobre PVP*. Após o período de 52 semanas, a sua assinatura irá renovar automaticamente pelo período de 52 edições, pelo valor de 119,99€;
*PVP: Preço Venda de uma edição do Jornal Expresso Digital + SIC Notícias: 3,49€
Entre os dias 12/09/2025 e 31/12/2025, todas as adesões ao plano Anual Expresso Digital + SIC Notícias, cuja cobrança for registada com sucesso, receberão a oferta de 1 ano de acesso ao The New York Times. Em caso de dúvida, contacte o serviço de Apoio ao Cliente via email apoio.cliente.ip@impresa.pt ou telefone: 21 469 88 01 (dias úteis - 9h às 19h).
Ao abrigo da nossa Garantia de satisfação, se não ficar totalmente satisfeito, poderá cancelar a sua assinatura no prazo máximo de 14 dias após o início ou renovação da mesma, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente ou se preferir utilizando o nosso formulário de resolução disponível aqui.
Após o período de livre resolução, o cliente tem a possibilidade de cancelar a sua assinatura em qualquer momento através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente. A assinatura será cancelada a partir da edição em que termina o período pago e mais nenhum valor será cobrado. Não serão efetuados reembolsos de valores de assinatura respeitantes a períodos já pagos.
1. Informações sobre conteúdos e produtos
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3. Obrigações dos Clientes
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A Impresa está empenhada em proteger a privacidade dos Clientes da Loja Impresa e limita-se a recolher dados pessoais que sejam facultados voluntariamente. Os dados recolhidos através do site www.lojaimpresa.pt destinam-se ao processamento das encomendas efetuadas e à comunicação entre a Impresa e os Clientes, bem como à faturação, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística e ainda a respetiva utilização para efeitos de marketing direto.
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No cumprimento da legislação aplicável, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos na Loja Impresa é da responsabilidade da Impresa e esta, enquanto responsável pelo tratamento, assegura a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus Clientes. Sempre que sejam adquiridos produtos de terceiros, os dados pessoais poderão ser comunicados aos respetivos fornecedores.
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Após a recolha de informação pessoal individualizada transmitida voluntariamente pelo Cliente, a Impresa procederá à sua conservação e manutenção pelo período necessário à finalidade do seu tratamento, até instruções em contrário, ou até que a lei exija a respetiva eliminação. A Impresa não comercializará sua base de dados de Clientes com terceiros, ficando, no entanto, a Impresa desde já autorizada a partilhar os dados pessoais com outras sociedades detidas pelo Grupo Impresa e/ou fornecedores dos produtos encomendados.
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5. Modos de Pagamento
A Loja Impresa disponibiliza as seguintes modalidades de pagamento:
• Cartão de Crédito: Visa e Mastercard, sendo apenas necessário que nos indique o número do cartão, nome completo, data de validade e o código de segurança, que se encontra no verso do cartão. O débito será efetuado no prazo máximo de 5 dias a partir da data em que a encomenda foi efetuada.
• Débito direto: sendo apenas necessário que nos indique o seu IBAN e nome completo. O débito será efetuado no prazo de 30 dias a partir da data em que a encomenda foi efetuada.
Em caso de dúvidas ou para qualquer questão estamos à sua disposição através do Serviço de Apoio ao Cliente pelo número (+ 351) 21 469 88 01 (dias úteis – 9h às 19h).
* Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
6. Alterações de Preço e Condições Comerciais
A Impresa reserva-se o direito de atualizar os preços das assinaturas pagas do jornal Expresso, incluindo aquelas associadas à utilização da aplicação digital, bem como as respetivas condições comerciais, sempre que existam motivos atendíveis, como seja: (i) a evolução da inflação na economia portuguesa, (ii) o aumento dos custos operacionais e de produção (como impressão, distribuição, tecnologia e recursos humanos); (iii) melhorias ou alterações relevantes no modelo editorial ou nas funcionalidades digitais do jornal Expresso.
Qualquer alteração de preço será comunicada ao subscritor com uma antecedência mínima de 30 dias, enviado para os contactos fornecidos no momento da adesão ou atualizados posteriormente, em suporte duradouro.
Caso a alteração possa ter um impacto negativo no acesso ou utilização dos serviços digitais, a comunicação incluirá: (i) a data de entrada em vigor da alteração; (ii) as características da alteração e (iii) o direito de o subscritor de cancelar a assinatura ou resolver o contrato, sem penalização, até à data de renovação.
As alterações entrarão em vigor no início do período de renovação seguinte à data da alteração. A continuação da utilização dos serviços após essa data será considerada como aceitação dos novos termos.
Caso não concorde com a alteração, o subscritor poderá cancelá-la através dos meios indicados na secção “Cancelamentos e Devoluções de produtos próprios”, produzindo efeitos a partir da renovação seguinte.