Nos dois últimos sábados, 24 de novembro e 1 de dezembro, o caderno principal do semanário Expresso chegou com algumas horas de atraso a várias bancas do país.
Tal aconteceu devido a avarias nas rotativas da Lisgráfica, onde o jornal é impresso. Essas avarias fizeram com que a produção do caderno principal só terminasse de madrugada, atrasando a distribuição da edição em papel em várias zonas do país. Como em todas as semanas, a edição digital foi publicada às primeiras horas de sábado.
O Expresso não é diretamente responsável pelos atrasos, mas está empenhado em superar as suas causas, em conjunto com a Lisgráfica, parceira com que trabalha há muitos anos.
Contamos que, na próxima edição do semanário Expresso, a distribuição já esteja garantida ao início da manhã, como de costume. Pelos atrasos das últimas edições, pedimos desculpa aos pontos de venda e, sobretudo, aos nossos leitores.
Atrasos na distribuição nas bancas do Expresso
O semanário Expresso chegou atrasado às bancas nos dois últimos sábados, depois de avarias nas máquinas rotativas durante a noite. Grupo Impresa pede desculpas aos seus leitores